Pelo Campeonato Paulista Sub-20, Água Santa vence o Santos e mantém liderança do grupo 9

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Água Santa venceu, por 1 a 0, o Santos no CT Rei Pelé. Na próxima rodada da competição estadual, as crias do Netuno recebem a Portuguesa Santista, no Inamar.
 
Sergio Simões mandou a campo o time com Lucas Bento, João Vitor, Guilherme, Anderson e Gabriel Cunha; Villian, Pedro e Samurai; Jota, Kauan e Vinício.
 
O jogo- A partida começou com muito equilíbrio entre as duas equipes, que controlavam a posse da bola na faixa de meio de campo. Durante os primeiros minutos, as finalizações aconteciam de fora da área, sem levar muito perigo à meta adversária.
 
A primeira grande chance do Netuno apareceu já aos 26 minutos da etapa inicial. O camisa 11, Jota, recebeu pela direita e chutou com força, mas a bola saiu por cima do gol. Na sequência, Jota recebeu dentro da área e fez o passe para Vinício marcar o gol para o Água Santa.
 
Em vantagem no placar, o Netuno ainda teve mais uma oportunidade com Villian, que arrematou de fora da área e exigiu ótima defesa do goleiro santista. Na segunda etapa, o Santos se lançou ao ataque, mas parava na forte marcação do Água Santa.
 
Com o crescimento Santista, Sergio Simões fez alterações na equipe. Primeiro, entrou Lucão no lugar de Vinício. Na sequência, o treinador colocou David, Barata e Matheus Oliveira nas vagas de Jonatas, Samurai e Kauan. Após as mudanças, o Netuno cresceu na partida e criou algumas oportunidades, mas a partida terminou 1 a 0. Com o resultado, o Água Santa chegou a 6 pontos na competição e lidera o grupo 9.
 
Na próxima rodada, o Netuno recebe a Portuguesa Santista, quinta-feira, 19, às 15h, no Inamar.