Para o mês das mães, Mauá Plaza Shopping presta uma homenagem a elas e lança promoção "Comprou, Ganhou!"
Em comemoração ao Dia das Mães, o Mauá Plaza Shopping convidou mães para serem homenageadas na campanha e promoção "Amor Estampado". "Com muita emoção e comprometimento, nossa campanha de Dia das Mães busca celebrar o amor inabalável dessas mulheres. Elas carregam o mundo pelos seus filhos, dedicando suas vidas com amor e coragem. Que enfrentam desafios extraordinários com amor e resiliência!", disse Ariane Oliveira, Gerente de Marketing do Mauá Plaza.
Silvia Grecco, conhecida como @silviagrecco_, é a Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo que viralizou ao narrar os jogos de futebol para seu filho Nickollas. Ela faz parte do grupo de mães escolhidas para protagonizar a campanha.
"É maravilhoso ter a oportunidade de representar, em uma data tão especial, todas as mães, sejam elas presentes ou ausentes, do ventre ou do coração, típicas ou atípicas, simplesmente mães! Uma campanha que celebra o amor.", ressalta.
Dayuri Priolean e Thais Toschi, reconhecidas como @dayuri_priolean e @thaistoschi nas redes, juntamente com seus filhos, também participam da promoção. Nas campanhas publicitárias, elas destacam a valorização do amor materno, a beleza e a compaixão deste momento tão especial.
A promoção esse ano será no formato "Comprou, Ganhou!", o shopping premiará os clientes que realizarem compras no valor de R$ 300,00 nas lojas do Mauá Plaza, até o dia 12 de maio ou enquanto durarem as doze mil unidades disponíveis, com lindas bolsas e variedades de estampas.
Foi preparado um balcão especial para o registro das notas, com a personalização visando ressaltar a elegância e o belo design das peças. Além de um espaço instagramável e um expositor que usará as próprias bolsas como estampa. Vale lembrar que os valores são cumulativos, e existe um limite da retirada de quatro unidades por CPF.
Sobre o Mauá Plaza Shopping
Inaugurado há 21 anos, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento que possui uma área bruta locável de 50.000 m², consolidando seu modelo de negócio diferenciado, que busca atrair investimentos que reforçam o mix de produtos e serviços com marcas exclusivas e inéditas. Atualmente o shopping possui mais de 250 operações.