Giuliana Flores celebra primavera com produtos especiais e ações com brindes nas ruas

A Giuliana Flores, referência no comércio on-line de presentes no Brasil, está comemorando a chegada da primavera em grande estilo. A empresa celebra a nova estação destacando toda a beleza e renovação que ela simboliza. Presentear com flores é uma maneira autêntica de demonstrar carinho e celebrar a vida e os novos começos. No site, há seção de presentes primaveris que atendem a todos os perfis, ocasiões e estilos. Além disso, ela preparou ações presenciais, onde os participantes serão presenteados com brindes exclusivos.

Blitz da Giu com a Rádio Disney
Nos dias 21, 22, 28 e 29 de setembro, os promotores da marca estarão nos seguintes locais, a partir das 9h: metrô Moema, Avenida Paulista nº 200, Parque do Povo e metrô Vila Madalena. Eles distribuirão tags aos participantes e realizarão uma dinâmica divertida com um quiz, no qual os vencedores ganharão um vasinho de Kalanchoe em um cachepô personalizado.

Ação nos faróis
Nos dias 21 e 22 de setembro, a partir das 9h, nos faróis próximos a todas as unidades das lojas físicas — Tatuapé, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Mooca, Higienópolis, Moema, Guarulhos e Perdizes — os clientes serão presenteados também com um vasinho de kalanchoe com cachepô personalizado.

"A chegada da primavera marca o renascimento da natureza. É um convite para se reconectar com a leveza e a cor, enchendo os dias de frescor e alegria com arranjos florais que transmitem afeto, carinho e recomeços. Queremos ajudar as pessoas a celebrar a vida por meio das flores, tornando os momentos mais especiais", compartilha Clóvis Souza, CEO da companhia.

História de crescimento e expansão
O sucesso da companhia pode ser visto não apenas em seus números impressionantes, mas também na dedicação em oferecer um portfólio diversificado de produtos e atendimento de excelência desde 2000. Atualmente, a empresa conta com nove lojas físicas, oito quiosques próprios, 800 floriculturas associadas, 300 parceiros de marketplaces e um centro de distribuição de 2,7 mil metros quadrados, localizado em São Caetano do Sul (SP), capaz de atender 85% dos pedidos em até uma hora. Além disso, oferece vending machines posicionadas estrategicamente em locais movimentados de São Paulo, como aeroportos, teatros e pavilhões de eventos. Os clientes também podem aderir ao clube de assinaturas, um serviço que cria uma atmosfera diferente a cada mês, oferecendo aos assinantes imersão no universo florido e colorido da marca.

Sobre a Giuliana Flores
Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado.

Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.