Com faturamento de 3,5 milhões, Nossa Arena encerra 2024 com renovações de patrocínios
A Nossa Arena, casa do esporte feminino em São Paulo, finalizou 2024 com um faturamento de 3,5 milhões de reais, um aumento de 13% em relação a 2023. A empresa contou com o patrocínio de marcas como Nike, Visa, Sportv e Vivo, que renovaram a parceria para o próximo ano. Além disso, em 2025, a Nossa Arena tem o objetivo de ultrapassar o faturamento em 4 milhões, ampliando os eventos da casa e proporcionando mais experiências para crianças e famílias.
“Estamos nos organizando para enfrentar um ano desafiador, pois em 2025 não teremos grandes eventos esportivos como em 2023, com a Copa do Mundo Feminina e 2024, com as Olimpíadas e Paralimpíadas de Paris. Por isso, focaremos em desenvolver novas programações autorais para continuar fortalecendo a comunidade que já está conosco e atrair mais praticantes’’, afirma Júlia Vergueiro, sócia proprietária da Nossa Arena.
Em 2024, o espaço foi palco de grandes eventos como a transmissão das Olimpíadas e Paralimpíadas, a maior edição da Copa Nossa Arena e o primeiro torneio de Vôlei de Praia, com apoio de marcas como Centauro, Shopee, Dobro, Nude e do Consulado e Embaixada dos EUA no Brasil. Além disso, a Nossa Arena realizou festas corporativas e infantis e passou a integrar planos do Gympass e Totalpass, aumentando o número de alunas nos esportes de areia.
Entre os momentos marcantes da arena neste ano, Júlia destaca a presença de grandes atletas no espaço. “Recebemos as medalhistas olímpicas Bia Souza e a Larissa Pimenta logo após as Olimpíadas de Paris. Ao longo do ano, outras inspirações estiveram por aqui, como Pamela Rosa e Ary Borges. Ter a presença dessas referências do esporte feminino na arena foi histórico e muito representativo.”, comenta.
Planos para 2025
Para o próximo ano, além de todos os eventos que já são tradição, a Nossa Arena promete oferecer mais experiências para o público infantil e para famílias. Já no primeiro semestre acontecerá o primeiro Torneio Interclubes Teen, para meninas de 9 a 18 anos. Em janeiro, o recém-criado Instituto Nossa Arena inicia seu primeiro programa, o Football for Better Health, focado em apoiar organizações sociaipara incluíremam o futebol feminino em suas atividades.
Além disso, Júlia comenta que outros eventos e conversas com marcas e parceiros já estão sendo pensadas para montar projetos focados na Copa do Mundo Feminina de 2027, que acontecerá no Brasil. “2027 está logo ali, por isso queremos realizar um trabalho até a Copa para garantir que o país aproveite ao máximo esse momento e construa um legado permanente e transformador para o futebol e para toda a sociedade”, finaliza.
Sobre a Nossa Arena
Fundada em 2021, a Nossa Arena é um espaço feito por mulheres e para mulherevisandode garantir um local seguro e acolhedor para a prática esportiva feminina e de pessoas trans. Localizada em São Paulo, na Barra Funda, possui 8500m² de quadras de society, quadras de areia, e amplo espaço para eventos esportivos, culturais e particulares. Atualmente, recebe mais de 1000 pessoas semanalmente, com destaque para a prática do futebol, do beach tennis e do vôlei de praia.