CO-LEAGUE encerra 2024 com crescimento maior que 100% e novos patrocinadores para transformar vidas de meninas por meio do vôlei em 2025

Com um ano de resultados expressivos, a CO-LEAGUE, empresa que transforma a vida de meninas em todo Brasil por meio do voleibol, encerra 2024 duplicando o volume de recursos captados quando comparado ao ano anterior. Os recursos foram todos captados via Lei de Incentivo ao Esporte e destinados para implantação da escola de voleibol, quatro Festivais realizados nas regiões norte, nordeste e sudeste e programas já em desenvolvimento que acontecerão no próximo ano. Além disso, a empresa termina o ano com novos patrocinadores, projetos e investimentos para 2025.

‘’As conquistas deste ano foram fundamentais para conseguirmos alçar voos mais altos para 2025. Conseguimos implementar a escola de vôlei em Parauapebas (PA), que terá sua segunda unidade no próximo ano. Os Festivais de Vôlei do Norte e Nordeste, que aconteceram esse ano, repercutiram tão bem que outras empresas buscaram se unir a nós como patrocinadores para dar continuidade nesse trabalho nas regiões’’ conta Luiz Henrique Marinelo, sócio-fundador da CO-LEAGUE. ‘’2025 nem começou e já estamos trabalhando em ações que vão acontecer no próximo ano. Estamos muito satisfeitos e empolgados’’, fala.

Ações e Patrocínios
Desde 2023, a CO-LEAGUE tem importantes parcerias para viabilizar seus projetos de transformação social através do voleibol. No ano passado, a empresa recebeu o apoio da Tokio Marine Seguradora e da TecnoBank. Em 2024, ampliou suas parcerias com a Tokio Marine, solidificando seu modelo único de Festivais por regiões diversas, e conseguiu novos patrocínios com RIP Serviços Industriais e Sotreq para o modelo de Escolas de Treinamento. Para 2025, novos projetos já estão sendo desenvolvidos com a Sotreq, focado na continuidade das ações no Norte e Nordeste, além de novos projetos com grandes patrocinadores, nacionais e internacionais, que deverão ser anunciados em breve. “Em 2024, aumentamos o volume de recursos captados e o numero de empresas patrocinadoras. Esperamos um aumento maior ainda para 2025”, complementa.

"Somos gratos às empresas que confiam no nosso trabalho e investem para que meninas de todo o Brasil tenham oportunidades por meio do esporte. Esses projetos têm grande relevância dentro da estratégia ESG [Environmental, Social, and Governance] das empresas parceiras, fortalecendo seu compromisso com impacto social positivo," destaca Fernanda Pasquarelli.

Sobre a CO-LEAGUE- A CO-LEAGUE é uma empresa desenvolvida para atuar como alavanca na vida de meninas no país. A organização desenvolve ações como aulas de voleibol e festivais que unem o esporte a conhecimentos e competências, em diversas regiões do Brasil. Criada em 2019 e reconhecida como Organização Social (OCS), a CO-LEAGUE conta com apoio de empresas privadas e da Lei de Incentivo ao Esporte para atuar como ferramenta de oportunidades, conhecimento e incentivo para meninas trilharem novos caminhos.