Beto Vidoski elogia participação dos atletas da cidade no Pan-Americano de Tênis de Mesa 2024

O vereador Beto Vidoski (PRD) parabenizou os atletas de São Caetano do Sul pela destacada participação no Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa 2024, que está sendo sediada em San Salvador, capital de El Salvador.

Durante a competição, o Brasil chegou à final de duplas mistas com duas duplas, sendo três mesa-tenistas da cidade: Giulia e Bruna Takahashi e Hugo Calderano – o quarto brasileiro foi Guilherme Teodoro. A medalha de ouro ficou com a dupla Giulia e Teodoro, enquanto a prata foi conquistada por Bruna e Calderano.

Beto Vidoski enfatizou a importância do esporte na formação de cidadãos e na promoção da saúde, além de ressaltar o talento e a dedicação dos atletas locais. “É uma honra ver nossos jovens competindo em alto nível e trazendo visibilidade para São Caetano do Sul. Eles são exemplos de perseverança e trabalho em equipe”, afirmou o vereador.

“A participação dos atletas não apenas eleva o nome da cidade, mas também inspira futuras gerações a se engajar em atividades esportivas”, frisou. “Apoiarei iniciativas que fomentem o esporte e ofereçam mais oportunidades para os jovens atletas do município”, complementou Vidoski.

Além do ouro nas duplas mistas, Giulia Takahashi poderá conquistar mais uma medalha de ouro, pois disputará a final nas duplas femininas ao lado de Laura Watanabe. Ambas treinam em São Caetano, o que pode resultar em uma vitória 100% sul-caetanense. Na decisão, enfrentarão as chilenas Paulina Vega e Daniela Ortega.