Show de Juliette reúne 30 mil pessoas no São João de Diadema

Aproximadamente 30 mil pessoas foram prestigiar a cantora Juliette nessa sexta-feira, dia 28 de junho, no São João de Diadema. A festa, que aconteceu do dia 21 a 30 de junho, foi promovida pela Prefeitura de Diadema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e reuniu grandes nomes, como Zeca Baleiro e Yasmin Santos, e artistas locais, como Matheus e Fabiane e Peleja D’Jah.

A estrela da noite, Juliette, elogiou a cidade por promover uma festa que exalta a cultura nordestina de forma gratuita. “Já vi muita coisa sobre Diadema e tive certeza que o prefeito percebeu a diversidade cultural da cidade e colocou a mão na massa. Literalmente uniu tudo que há de melhor!”, afirmou. “Além disso, fui muito bem acolhida aqui, com direito a visita do prefeito. Isso mostra o cuidado que o município tem com a população”, complementou.

Os fãs não irão esperar tanto tempo para receber novas músicas. “Estou no estúdio misturando vários ritmos e vou continuar fazendo isso, porque me faz bem e traz um pouco de mim!”, disse a artista.

Recepção do público- Maria Aparecida da Silva comentou sobre a diversidade de artistas que se apresentaram durante o festival. “É uma linda iniciativa. Vim em vários dias dessa festa e já tive a chance de conhecer novos artistas, sejam nacionais ou locais. Alguns já até estão na minha galeria de músicas”, compartilhou.

Luiz Neto, ilustrador da cidade, decidiu homenagear a cantora com um quadro que mostra sua irmã, Juliene, que faleceu devido a uma má formação do cérebro. “Essa história me emociona bastante e senti, do fundo do meu coração, que deveria entregar esse quadro pessoalmente”, contou. “Quando ela pegou o quadro, vi que quase chorou. Espero muito que tenha gostado”, completou.

Cactos solidários- A mobilização não foi só para trazer um grande público. Segundo Thayná Magalhães, administradora da página fã “Cactos de SP”, uma dos muitos fã-clubes da cantora Juliette, houve uma enorme organização para a doação de mais de 500kg de alimentos não perecíveis.

A ideia surgiu em 2021, quando Juliette se tornou famosa em âmbito nacional. “Há três anos, temos a página Cactos Pela Vida para turbinar causas sociais ou eventos por onde ela passa com seus shows”, contou. “É uma forma, também, de incentivar a população a realizar uma doação, por mais singela que seja. Toda ajuda é bem-vinda”, finalizou.