Diadema quer verba para construir dois viadutos sobre a rodovia dos Imigrantes
O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, se encontrou com a direção da Artesp – Agência de Transporte do Estado de São Paulo para tentar viabilizar investimentos para a construção de dois viadutos sobre a rodovia dos Imigrantes
"Esse é um investimento fundamental para desafogar o trânsito da cidade", disse o prefeito, que participou do encontro ao lado do secretário de Obras, Luiz Carlos Theophilo, e do secretário de Mobilidade e Transportes, Vanderly Lima, além do deputado estadual Luiz Fernando.
Essa foi a terceira reunião para encaminhar os recursos necessários para as obras, e o prefeito está otimista: "Os viadutos são reivindicações antigas e eles são necessários para destravar a circulação de carros e caminhões. As ruas de Diadema fazem importante ligação entre a capital e as cidades da região", comentou.
Os dois viadutos fazem parte do Plano de Mobilidade Urbana, que definiu as ações e as obras para os próximos dez anos. Um dos viadutos vai ligar a avenida Sete de Setembro, na Vila Dirce, à avenida Roberto Gordon, na Vila Nogueira. O outro fará a ligação entre os bairros Serraria e Casa Grande, perto da estátua de Nossa Senhora das Graças.