Banco de Alimentos prorroga edital de chamamento de novas entidades

Foi prorrogado para até o dia 29 de dezembro, próximo, o edital de chamamento público do Banco de Alimentos de Diadema para inclusão de novas entidades ao programa. A decisão foi deliberada Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Diadema – CONSEAD e até esta data novas organizações da sociedade civil do Município terão a oportunidade de se inscreverem

Estão abertas 20 novas vagas, sendo: 15 para entidades que realizam atendimento a famílias e 5 para instituições que produzem refeições (produção local).

As inscrições para se tornarem parceiras do Banco devem ser preenchidas, previamente, e serem entregues, presencialmente, junto com toda documentação exigida no Edital, em envelopes identificados, na Secretaria de Segurança Alimentar (SESA) - Rua Marechal Floriano, 289, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Fundado em 2003, o Banco de Alimentos de Diadema atende 14.327 moradores e tem por objetivo reduzir o desperdício e minimizar a fome de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Mais informações acesse: www.diadema.sp.gov.br, na página da Secretaria de Segurança Alimentar, ou pelo telefone 4057-8008.